Liderança & Gestão de Pessoas focada para a Construção de Equipes pró-ativas, Trabalho em Equipe & Comprometimento com a Qualidade dos resultados, Motivação & Trabalho, Qualidade de vida & Administração do Estresse enfoque: Relações interpessoais & Diferenças individuais; Interesses & Conflitos; (Crenças & Valores; Urgências, Emergências & Prioridades; Posturas; etc...).

Comunicação Eficaz – "PPPS" (Pessoas, Problemas, Posturas e Soluções).


01 - Consultoria em T&D para atendimento aos clientes e público geral
Atividades que realizamos:
Diagnóstico operacional e comportamental; Dimensionamento e Revisão Estrutural; Criação e Implantação de T&D em vendas / atendimento, Pesquisa de satisfação de clientes, Cursos Workshops e palestras sob medida, para capacitação e aperfeiçoamento de profissionais que atuam em organizacional e atendimento a pessoas em geral.


Relação de alguns programas disponíveis


02 - Atendimento a clientes e público geral
  • Qualidade das Relações de Atendimento aos Clientes Internos e Externos (Alguns Aspectos abordados: Planejamento, Organização & Sintonia operacional, Comportamento Face a Face; Telefônico, por escrito; Apresentação Pessoal).
  • Expressão verbal – Aprendendo a conversar com os clientes.
  • Aprendendo a conhecer o seu cliente.(Enfoque: Como identificar seu perfil, suas necessidades e expectativas).
  • Satisfação & Fidelização de Clientes.
  • Aprendendo a lidar com Pessoas e Situações difíceis (Enfoque: Sensibilidade, flexibilidade e a Arte da Negociação)

Quais são as necessidades específicas em gestão estratégicas de pessoas e T&D da sua empresa? Converse conosco!

Em conjunto poderemos encontrar as soluções mais adequadas para atendê-las.

Agende uma visita, ou ainda, solicite nosso folder detalhado de atividades.

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